domingo, 10 de outubro de 2010

Domingo à noite

São 9 horas da noite, de um Domingo.
Desde que eu me entendo por gente, sei que é a pior hora da semana.
Os programinhas acabam, na tv, nada que preste, no computador, NADA QUE PRESTE, e o pior é saber que em poucas horas começa a rotina semanal..
Tinha 5 meses que o domingo à noite não era depressivo assim, as vezes ele estava aqui do meu lado vendo tv,na webcam ou no telefone ... tem 5 meses que eu aproveito meu domingo à noite, por causa dele.
Eis que chega o dia 10/10/10, o pior domingo à noite da minha vida. 
O que eu escutei dele, nesse domingo a noite, foi um " to entrando no avião". Ai, uma semana inteirinha sem ele.. será que eu aguento? acho que não ein...

"Just don't know what to do
I'd give anything to 
Be with you "


Sou melosa e dramática, bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário