domingo, 10 de outubro de 2010

HELP!

Tentei fazer um diario manual, não deu certo...
vamos ver se isso aqui da né.
 Ah, não sei o que escrever, como usar esse trem, que merda!

Uma vez eu achei um blog do meu pai, foi a oportunidade de conhecer ele, eu não queria que fosse assim :(
Minha mãe podia ter um blog, ia ser mais facil intender ela ...
 Ah, todo mundo divia ter um blog, até minha cachorra! É impossivel intender ela também!
Só o Pablo que não, a pessoa mais transparente que existe;

E só pra constar, ESTOU DE TPM!
odeeeeeeeeeeeio ficar assim, chorei o dia inteiro ..
mas tive motivos, pelo menos.Vou ficar UMA SEMANA sem meu namorado, sem CONVERSAR com ele.
E pra quem acorda, passa o dia e dorme conversando(10.000 minutos por mes), é um desafio e tanto ..


"mais vale o meu pranto que esse canto em solidão "

Nenhum comentário:

Postar um comentário